terça-feira, 24 de novembro de 2009

Entraves

"As coisas não correram como esperava. De todos os cenários possíveis, este nunca passou pela minha cabeça, não sei se pela escassa informação que tinha a esse respeito ou pela fé de que o meu instinto natural me conduzisse pelo caminho certo.
Ao não deixar o meu instinto agir em conformidade, não escolhi caminho nenhum e mantive as portas do meu ser completamente fechadas. Queria que elas se abrissem, tentei e voltei a tentar e até pedi ajuda, mas todos os esforços foram em vão. Será preciso palavra-passe? Só se for iddo, porque a chave parecia-me ser a certa. Também não será má ideia olear um bocadinho a fechadura, porque a seco a fricção é muito maior e as dificuldades em decerrar, uma realidade, principalmente se as portas nunca foram ou já não são abertas há muito tempo.
Voltaremos a tentar? Sim, porque não desistimos à primeira dificuldade. e se voltar a acontecer? Provavelmente desisto para sempre ou procuro outra chave, que se adapte melhor a esta fechadura. E talvez o dono dessa chave possa usufruir na plenitude o espaço que está atrás destas porta. Por agora, quero voltar a tentar, já!" (Iesu, Novembro 2009)

Sem comentários:

Enviar um comentário